domingo, 22 de junho de 2014

O início...

Bom.. quando decidi que não queria mais ser gorda, a primeira coisa que me veio à cabeça foi a redução de estômago. Fui atrás, mas logo me desanimei, tenho muito medo de ter que voltar para uma UTI, depois de ter passado tanto tempo em um hospital (aproximadamente 5 meses) Mas essa história é para um outro dia. Então resolvi recorrer a tudo que eu já havia lido sobre emagrecimento, porque emagrecer todo mundo sabe, mas como conseguir fazer o que se tem que fazer pra emagrecer... Como resistir ao meu maior vício? Lembrei de um livro que lí certa vez, infelizmente não me lembro do nome, mas o mais importante dele eu vou falar aqui... Como estamos muito gordas já temos uma imagem distorcida de como estivéssemos normais e lindas, mas não é bem assim.. conforme emagrecemos vemos o quanto estávamos realmente gordas, então neste livro falava que eu precisava me ver magra. Mas como? Eu nunca fui magra, não sei como é ser magra. Então resolvi fazer uma montagem de uma foto de rosto minha no corpo da Ivete Sangalo e espalhei por todas as partes da minha casa... proteção de tela de computador, celular, espelho, geladeira... Todos que viam me perguntavam quem era aquela mulher.. e eu falava que era uma montagem com meu rosto e todos teimavam em dizer que aquele rosto não era meu. Bom.. vou postar aqui e vocês mesmos tirem suas conclusões. Eu me vejo nesta montagem e é isso o que importa. Isso foi, sem dúvidas, crucial para o meu emagrecimento... hoje treino no espelho.. fico olhando meu rosto e tentando imaginá-lo mais fino em um corpo lindo... é difícil mas com treino a gente consegue, esta visão de que o que a gente é hoje não é o nosso normal, é o que ajudará o cérebro a não te obrigar a comer, ele precisa saber que você não é assim e te ajudar a ficar como deve ser. Deixarei um vídeo aqui também, o primeiro que assisti e também me motivou a mudar. Por hoje é isso.. Amanhã eu conto pra vocês como foi a minha dieta inicial.

Beijos da futura ex-gorda!

Este foi o primeiro vídeo que assisti antes de arregaçar as mangas. Apesar da Kelly Machado ter uma história diferente da minha e da maioria das gordinhas, eu acredito que pra ela também não tenha sido fácil  voltar a ser magra e sem contar que ela ficou MARAVILHOSA. Vamos lá, galera! Nós também podemos ficar!



Essa segunda foto é a montagem que eu fiz, retirei o rosto que coloquei no corpo da Ivete Sangalo dessa primeira fotografia.. Esta é exatamente a minha meta! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário